Divulgação das atividades na Fazenda

26/04/2010 10:45
CONVITE – VENHA PARTICIPAR DAS ATIVIDADES NA FAZENDA

A partir desta semana a Fazenda Experimental da Ressacada pretende disponibilizar semanalmente a programação das atividades que serão lá desenvolvidas.
O objetivo desta divulgação é possibilitar aos estudantes interessados oportunidades de assistirem, acompanharem e até auxiliarem nas atividades rotineiras da Fazenda de forma que tenham chance de maior contato com a prática de campo.

Inicialmente a programação estará disponível aqui no site da Fazenda e futuramente também nos murais do CCA.

Solicitamos que os interessados em acompanhar as atividades sempre liguem antes para a Fazenda confirmando a ocorrência das mesmas, que estará sujeita a alterações devido as condições climáticas e do terreno.
Telefones da Fazenda: 3721-6385 e 3233-0685.

*Também deixa-se claro que não haverá transporte institucional até a fazenda, ficando o mesmo por conta dos interessados.

Através do site também é possível ver fotos e listagem dos projetos que estão sendo desenvolvidos entre outras informações.

Participe e seja bem vindo!

Tags: Atividades semanaisEstudantes