Programação de Atividades, semana 7 a 11 de março de 2011.

09/03/2011 14:02

Solicitamos aos interessados em acompanhar estas atividades que sempre LIGUEM ANTES PARA A FAZENDA (3233-0685) para confirmarem a sua ocorrência que estará sujeita a alterações devido as condições climáticas e do terreno.

Ponto Facultativo. Manutenção básica de animais. Sem demais atividades na Fazenda.

Feriado de Carnaval. Manutenção básica de animais. Sem demais atividades na Fazenda.

Quarta 02

Quarta-feira de cinzas. Funcionamento em meio-período.
A tarde:
Manutenção coelhário. Transporte de palanques. Reunião licenciamento ambiental na FATMA.

Transporte de balancins para abrigo coberto para secarem. Furação dos balancins e mourões da cerca da bovinocultura. Manutenção básica do coelhário. Preparo de mudas de bambu (Merostachys multiramea e Guadua tagoara) para curso de Cultivo e Manejo de Bambu do fim do mês.

Furação dos balancins e mourões da cerca da bovinocultura. Resíduos do CeFA para compostagem.

1. Reforma e construção cerca bovinocultura;
3. Construção novo galinheiro para postura