Programação de Atividades, semana 27 a 29 de maio 2013

28/05/2013 09:38

* clique na foto para vê-la ampliada na galeria de fotos da fazenda e também veja mais fotos.

objetivo da divulgação destas programações é possibilitar aos estudantes e interessados a participação em atividades práticas e rotineiras na Fazenda aumentando seu conhecimento na área de estudo e da realidade**. Após a realização das mesmas relataremos os acontecimentos da semana nesta página em forma de registro.

Solicitamos aos INTERESSADOS EM VISITAR ou ACOMPANHAR estas atividades que sempre LIGUEM ANTES PARA A FAZENDA (3233-0685 ou 3721-6385) para confirmar a  ocorrência que estará sujeita a alterações devido às condições climáticas e do terreno.

Recomendamos que TRAGAM garrafa para água, protetor solar,  bota e chapéu para os trabalhos em campo.

Veja também os HORÁRIOS DAS AULAS agendadas na Fazenda para todo o semestre.

Construção da drenagem dos tanques de fibra de piscicultura do Lapad. Raleio de morangueiros.

Aula de Bioestatística e Experimentação Agrícola. Construção da drenagem dos tanques de fibra de piscicultura do Lapad. Demarcação do local para construção do centro de manejo na Bovinocultura.  Raleio de morangueiros. Colheita de hortaliças.

Reforma de cercas e de piquetes da pastagem no sistema Voisin, para construção do futuro centro de manejo. Construção da drenagem dos tanques de fibra de piscicultura do Lapad.

Feriado religioso: Corpus Christi.

Ponto Facultativo. Sem atividades externas na fazenda.

** Deixa-se claro que não haverá transporte institucional até a Fazenda, ficando o mesmo por conta dos interessados. Lembramos que o acesso pelo Rio Tavares/Campeche é fechado no sentido do Centro para o Sul, de segunda a sexta entre 7h10 e 7h50 da manhã.

Tags: Atividades semanais